domingo, 8 de julho de 2018

Deputado Cabo Campos homenageia Embaixador de Israel na Assembleia com "Celebra Brasil Israel"


O deputado Cabo Campos (PEN) convida os maranhenses para participarem da primeira edição do 'Celebra Brasil Israel', a partir das 15h desta segunda (9), no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa. O evento é uma comemoração pelos 70 anos de Israel e terá a presença do embaixador do país no Brasil, Yossi Shelley.

Segundo Cabo Campos, a celebração contará com a apresentação de grupos de dança e peças teatrais. A trilha sonora ficará por conta da Banda de Música do Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS). Na ocasião, os convidados terão ainda a oportunidade de visitar o passado e conhecer a história dos oficiais que lutaram em prol de Israel.

Para o deputado, a data representa a reconstrução do Estado de Israel, simbolicamente conhecido como a figueira da parábola de Jesus Cristo. “Este evento é uma justa homenagem ao Estado de Israel, pela força do seu povo e por tudo aquilo que ele representa para a história da humanidade”, declarou Cabo Campos.

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão" (Mt 24.32-35).

SERVIÇO
O QUÊ? I Celebra Brasil Israel
QUANDO? Segunda (9), às 15h.
ONDE: Auditório Neiva Moreira, Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa. (Avenida Jerônimo de Albuquerque, Sítio Rangedor, Calhau, São Luís - Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário