sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ponte na estrada de Alcântara está sendo recuperada


Um reivindicação do prefeito de Alcântara, Anderson Wilker junto ao Governador Flávio Dino, foi atendida e vai beneficiar milhares de pessoas da região. A retomada dos serviços de recuperação da Ponte sobre o Rio na Comunidade São Raimundo, na MA-106, que liga o Ramal de Cujupe à cidade de Alcântara, está se tornado realidade.
Parada há quase 10 anos, a construção da ponte foi abandonada e ocasionou inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais. Os moradores das comunidades vizinhas, se manifestaram, chamaram a imprensa, denunciaram, mas só agora após pedido do prefeito Anderson junto ao governo do Estado, os serviços foram retomados e a ponte está próxima da inauguração.
A cidade de Alcântara estava quase isolada com a falta dessa ponte, e os veículos passavam por um atalho, que era bastante perigoso, haja vista que fica no meio de uma curva. A ponte vai beneficiar mais de 150 comunidades, inclusive a sede do município. Os serviços já estão na fase da pavimentação asfáltica.
Lideranças como o ex-vereador de Alcântara, Terezinho França, também fez manifestação com moradores cobrando a retomada dos serviços. Agora toda região será beneficiada pela Ponte, obra esperada por quase 10 anos. Faltava apenas fazer o enchimento das duas cabeças da ponte para dar acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário