segunda-feira, 30 de julho de 2018

PV lança candidatura de Sarney Filho ao Senado em convenção neste domingo

O Partido Verde deve oficializar, neste domingo (29), a candidatura do deputado Sarney Filho ao Senado Federal, em convenção estadual partidária que contará com a participação do MDB e demais partidos do grupo que compõem a chapa da eleição de Roseana Sarney para o Governo do Maranhão.
O evento será realizado no Espaço Renascença, em São Luís, a partir das 8h. Duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, Sarney Filho possui trabalho, conquistas e resultados alcançados em benefício dos maranhenses ao longo da vida pública, o que garante peso e experiência necessária ao seu nome na disputa pelo Senado.
A experiência e articulação política também faz parte da suplência, ocupada pelo ex-deputado federal e empresário Clovis Fecury (PSD). “Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo.
A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas.
Por isso, vamos fazer uma grande convenção no domingo, pra mudar o Maranhão pra melhor, com mais emprego, transparência, segurança, respeito ao meio ambiente, saúde e inclusão e responsabilidade social”, destacou Sarney Filho.
Além de Sarney Filho, concorre também ao Senado, e também terá a candidatura homologada no domingo na chapa de Roseana, o senador Edison Lobão, que busca a reeleição. O evento oficializará ainda os nomes que disputarão para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário