sábado, 7 de julho de 2018

Entusiasmo marcou nossa visita a 11 municípios no MA

whatsapp image 2018 07 05 at 23.45.26
Fechamos com chave de ouro, em Codó, na noite de quinta-feira, as visitas a 11 municípios no interior.
    Junto com Roseana, senador Edison Lobão , Edinho Lobão, deputado estadual Evilázio e outros apoiadores do nosso grupo, para as eleições de outubro. Fechamos com chave de ouro, em Codó, na noite de quinta-feira (05). Um grande evento foi organizado pelo amigo e ex-prefeito Biné, que também marcou a posse do novo diretório do MDB de Codó.
    Ontem, estivemos em Timon, Caxias e Codó, onde, como pré- candidato ao Senado, falei sobre as minhas bandeiras de luta, com ênfase às ações voltadas para a proteção da natureza e de defesa ao municipalismo. Ressaltei nesses dias as minhas iniciativas para o Maranhão, seja como deputado federal ou ministro do Meio Ambiente, cargo que ocupei por duas vezes. No estado, criamos o Comitê de Bacia do Rio Parnaíba, melhoramos a situação dos parques das Chapada das Mesas e dos Lençóis, e por meio de emendas parlamentares viabilizamos inúmeras obras de infraestrutura, construção de ginásios, postos de saúde, praças, estradas entre outras iniciativas.
    Em Timon, fomos recebidos com muito entusiasmo por líderes políticos, 12 vereadores que nos apoiam , representantes da comunidade e dos movimentos jovens. Pudemos, mais uma vez, mostrar as propostas do nosso grupo para o Maranhão, a exemplo do que temos feito em nossas visitas pelo interior.
    Durante ato no Centro de Convenções Maranhense, a nossa comitiva foi recepcionada, dentre várias lideranças da região, pelo vereador Kaká do Frigosá e também pelo vereador Helber Guimarães.
    Reforcei o meu compromisso de lutar por melhor qualidade de vida para esta e para as futuras gerações. Disse que me sinto preparado para ter voz ativa no Senado, na condução de questões que envolvem o nosso Estado e seus municípios. 
Outro grande encontro no dia de ontem ocorreu à tarde, em Caxias, onde pudemos reencontrar amigos, companheiros de longas caminhadas e novas lideranças políticas e comunitárias. Um dia marcado pelo diálogo, compromissos para o futuro e muita garra para seguir em frente.
    O nosso grupo,em fase de pré-campanha, chegou à Região dos Cocais no terceiro dia de atividades pré-eleitorais. Antes, já havia passado pelo Médio Mearim – começando por Lago de Junco e Lago da Pedra, na terça-feira, 3. Na quarta-feira, 4, Roseana recebeu declaração de apoio do empresário Paulo Maratá, de Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário