terça-feira, 24 de julho de 2018

Victor Mendes garante recursos para levar água à zona rural de Pinheiro

Victor_Mendes_Funasa
O deputado federal Victor Mendes assegurou, junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a liberação de recursos da ordem de R$ 750 mil para serem aplicados na instalação de sistemas de abastecimento de água na zona rural de Pinheiro.
Nesta quarta-feira (19), o deputado reuniu-se com o diretor Executivo da Funasa, Márcio Cavalcante, quando reiterou o pleito, justificando a necessidade do investimento. Do diretor da Funasa, Mendes recebeu a confirmação de liberação dos recursos para a prefeitura executar as obras. A previsão é que estejam disponíveis até o início de novembro.
A informação foi comunicada ao prefeito Luciano Genésio pelo parlamentar e pelo dirigente da Funasa. Para a realização das obras, será necessário cadastrar os povoados e elaborar os projetos básicos correspondentes. “Em conjunto com a Funasa, prestaremos toda assistência e orientações necessárias ao prefeito Luciano (Pinheiro) para viabilizar o convênio o mais rápido possível, de modo que antes do final do ano o recurso esteja na conta da prefeitura para levar água à zona rural”, disse Mendes.
Marcio Cavalcante enfatizou a persistência do parlamentar para conseguir os recursos necessários para essa melhoria nas comunidades rurais. “Desde quando tomei posse, no dia 22 de maio, o deputado tem sido incansável na luta por esses recursos, sempre reforçando a importância dessas obras para Pinheiro. Assim que surgiu a oportunidade, conseguimos os recursos, que em breve estarão com a prefeitura. Fica, então, o nosso compromisso de que essa demanda vai ser concretizada até novembro, no máximo”, explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário