segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ex-prefeito Filuca Mendes é ovacionado na zona rural de Pinheiro

O ex-prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes, foi ovacionado por moradores  da zona rural na tarde deste sábado (07). Filuca visitou o povoado de Pericumã dos Queirós e ficou claro o prestigio que tem o ex-prefeito,  que mesmo fora do poder sempre recebe o caloroso apoio da população de sua cidade.
O reconhecimento vem da valorização da zona rural de Pinheiro quando esteve a frente do executivo municipal, Escolas, Estradas, Postos de Saúde, Sistemas de Abastecimentos de água e outros que hoje servem a população do interior do município, foram feitos da gestão Filuca que marcou a vida de quem passou anos esquecimento.
Como um bom líder, Filuca sabe que milhares de pinheirenses que hoje sofrem pelo erro cometido nas urnas em 2016, depositam nele a esperança de dias melhores e do retorno da valorização do homem da zona rural.
Até hoje, Filuca  vem mantendo sua popularidade e respeito e carinho de sua população. A realização da festa de aniversário do prefeito onde reuniu milhares de pessoas, foi uma injeção de ânimo para não desistir da caminhada.
Filuca hoje, é o maior líder da oposição de Pinheiro, e por onde passa tem recebido carinho e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário