quarta-feira, 18 de julho de 2018

Sarney Filho participa de entrega de unidade móvel de saúde

O deputado federal Sarney Filho participou durante o final de semana da entrega de uma unidade móvel de saúde na Praça do Viva do Anjo da Guarda, que vai percorrer os bairros de São Luís e beneficiará toda a cidade. “Parabenizo o vereador Genivaldo, que viabilizou com recursos próprios este serviço para a comunidade, suprindo o que deveria ser oferecido pelos poderes públicos”, elogiou o deputado, que é pré-candidato ao Senado.
O equipamento tem capacidade para atender até 50 usuários por dia, oferecendo consulta com clínico geral, pediatra, ginecologista e odontólogo.
“É uma honra, é uma carta de apresentação, estar aqui presente, pela importante iniciativa e pelo amor e compromisso de Geniveldo com a população” enfatizou.
O deputado, ex-ministro do Meio Ambiente por duas vezes, defendeu que saúde e meio ambiente caminham juntos. “Quando a gente cuida da natureza, estamos cuidando da saúde, estamos respeitando os seres vivos. Hoje o mundo tem quase 8 bilhões de pessoas e o que se retira a natureza ela não consegue mais repor. Cuidar da natureza é cuidar da saúde, do futuro”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário