domingo, 8 de julho de 2018

Sampaio é campeão da Copa do Nordeste 2018


A torcida Boliviana está em festa em todo Estado do Maranhão. O Sampaio foi campeão da Copa do Nordeste 2018, ao empatar com o Bahia no estádio da Fonte Nova, em Salvador diante de mais de 45 mil torcedores nas arquibancadas. O tricolor maranhense havia vencido o primeiro jogo no Castelão em São Luís por 1 a 0 e na tarde deste sábado (7) na capital baiana só precisou de um 0 a 0.
Os jogadores do Sampaio devem comemorar com os torcedores bolivianos ao chegar em São Luís neste domingo (8). O aeroporto Hugo da Cunha Machado deve lotar na chega do tricolor maranhense, que iniciou a festa na capital baiana após o jogo. Neste momento, jogadores festejam com a taça no palco montado no campo. Taça foi levantada pelo capitão Maracás.
Este é o primeiro título do Sampaio e também do futebol maranhense da Copa do Nordeste. Com o título, o Sampaio garante uma premiação de R$ 1.5 milhão e também sua classificação para a fase oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.
Treinador Roberto Fonseca foi carregado pelos jogadores. Jogadores, comissão técnica e demais integrantes do Sampaio se reuniram no centro do gramado da Fonte Nova. É festa da Bolívia Querida na Fonte Nova! Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste 2018.
O goleiro Andrey foi escolhido pela imprensa baiana como o nome do Sampaio na final da Copa do Nordeste. O arqueiro foi decisivo nos dois jogos. O Bahia precisando vencer, se lançou ao ataque de forma desordenada e, nos erros de passe do Bahia, o Sampaio saio para o jogo e segurou o resultado até o árbitro apitar e apontar para o centro do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário