segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em convenção, Roseana mostra força e liderança


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) mostrou hoje (29), durante convenção partidária realizada em São Luís, porque segue sendo o principal pesadelo dos comunistas do Maranhão.
Com força e liderança, ela reuniu uma multidão no Espaço Renascença para confirmar sua candidatura ao Governo do Estado. O empresário Ribinha Cunha, do PSL, foi oficializado como seu candidato a vice-governador.
Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) completam a chapa majoritária, disputando vagas no Senado.
No seu discurso, Roseana destacou o que norteará seu programa de governo.
“Posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, afirmou.
Senado
Duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, Sarney Filho destacou que possui trabalho comprovado em prol do estado.
“Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo. A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas. Por isso, vamos fazer uma grande convenção no domingo, pra mudar o Maranhão pra melhor, com mais emprego, transparência, segurança, respeito ao meio ambiente, saúde e inclusão e responsabilidade social”, destacou Sarney Filho.
Sem cabresto
Num aplaudido discurso, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB), elogiou a adesão da família Cunha ao projeto de Roseana, lembrou a perseguição que sofreu em 2016, quando foi candidato contra candidaturas ligadas ao Palácio dos Leões, e mostrou confiança na vitória.
“Vamos mostrar para o atual governador que o povo maranhense não tem cabresto. O povo maranhense quer Roseana de volta”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário