domingo, 1 de julho de 2018

Alunos de Alcântara participam pela 1a vez do JEMS e fazem bonito trazendo medalhas


O prefeito Anderson Wilker realizou um sonho dos alunos das Escolas do município de Alcântara. Primeiro fez realizar o primeiro Jogos Estudantis de Alcântara. Com resultados que surpreendeu os organizadores, os professores e as autoridades do município, era hora de realizar um outro sonho. Levar os campeões para Participar da Etapa Regional dos Jogos Estudantis do Maranhão JEMS.

E não é que os atletas alcantarenses surpreenderam mais uma vez. Na disputa na fase final dos jogos a equipe da Escola Duque de Caxias do povoado Oitiua sagraram-se campeões no futsal infantil e trazendo medalha de ouro. Nessa etapa Regional do JEMS alunos de Alcântara chegaram a três semifinais trazendo medalhas de Ouro, Prata e um quarto lugar. Mostrando todo potencial dos alunos alcantarenses.

Na modalidade Infanto feminino, as meninas perderam para a Escola Bom Pastor, ficando com a medalha de prata. Em agosto na etapa final do JEMS em São Luís, Alcântara estará representada nas modalidades Dama, Xadrez, Atletismo e futsal feminino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário