sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura marca licitação para feriado de Corpus Christi em Presidente Sarney

A Prefeitura de Presidente Sarney, administrado por Valéria Castro (PCdoB), marcou para esta quinta-feira (15/06), feriado de Corpus Christi, licitação para escolher empresa que poderá fornecer material de consumo perecível e não perecível para atender as demandas das secretarias do município.
A licitação, por meio de pregão presencial, foi confirmada oficialmente essa semana. O edital, mantido em sigilo durante todo dia de ontem, só foi disponibilizado no site ontem à noite, segundo apurou o blog. Não tivemos acesso às estimativas que as empresas interessadas em participar do certame devem pagar pelo objeto contratado.
O processo licitatório, do tipo menor preço, marcado para ter início às 11h30 na Sala das Licitações da prefeitura sarneyense, não está registrado no mural de licitações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) do Maranhão.
OUTRO LADO
O blog entrou em contato com a prefeita Valéria Castro, mas não teve sucesso na tentativa de obter esclarecimentos sobre o assunto. Ninguém da CPL também foi localizado para comentar as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário