quinta-feira, 15 de junho de 2017

Luciano Genésio entrega Saúde de Pinheiro para oficina mecânica

O vereador do município de Pinheiro, Beto de Ribão, fez uma denúncia grave na manhã desta terça-feira, 14, durante discurso na Câmara de Vereadores. De acordo com o parlamentar, o prefeito Luciano Genésio (PP) acaba de celebrar um contrato milionário para execução de serviços de saúde com uma empresa com sede em Teresina no Piauí, mas que tem como endereço uma oficina mecânica.
Segundo o blog do Vandoval Rodrigues, o contrato foi assinado no dia 17 de abril com a ADM. MÉDICA LTDA – ME que desempenhará prestação de serviços médicos, ambulatorial e de atendimento móvel de urgência para operacionalizar executar ações de saúde nas Unidades do município. O valor total a ser pago é de R$ 33 milhões.

O problema, segundo o vereador, é que a ADM. MÉDICA LTDA – ME não possui sede e não tem a mínima condição técnica de prestar serviços ao município. No endereço fornecido pela Receita Federal funciona uma empresa denominada de AUTO-ELÉTRICA PISCA-PISCA. No entanto, ao lado da oficina existe um portão que dá acesso a uma garagem uma residência de dois moradores que tem filhos médicos, mas questionados não souberam dizer se funcionava a empresa contratada pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.
“Trata-se assim, de uma empresa de fachada, sem qualquer capacidade técnica para desenvolver os serviços contratados, mas foi beneficiada em milhões de reais de recursos públicos”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário