sexta-feira, 23 de junho de 2017

Aniversário de Bequimão tem atividades esportivas em vários seguimentos


A valorização do esporte é uma das marcas fortes da administração do prefeito Zé Martins. No aniversário de Bequimão, sempre são realizados diversos torneios em modalidades esportivas diferentes. Os destaques deste ano ficaram para o ciclismo, corrida e futebol.
No Estádio Vivaldão, teve início a Copa Cidade de Bequimão, que chega à sua segunda edição. Em seguida, a seleção local enfrentou a equipe de Cedral. A partida amistosa terminou empatada em 1×1.
 
Na maratona masculina, os três melhores colocados foram Werison Rodrigues (1º lugar), Rogério Soares (2º lugar) e José Raimundo Silva (3º lugar). As vencedoras da maratona feminina foram Denise Cantanhede (1º lugar), Luzinelma Coelho (2º lugar) e Luzielma Coelho (3º lugar). A corrida ciclística teve como vencedores Seu Rosa (1º lugar), Wallison Pereira (2º lugar) e Neco (3º lugar).
O prefeito também distribuiu placas em homenagem aos incentivadores do esporte local e a ex-atletas, como João de Lelis, Magno, Roxo, Janico, Cesar Paixão, Ricardo Lemos, Cesar Ribeiro, Manoel Moraes,Tonho Martins, Didi e Juca Martins (incentivador do esporte local). Um dos laureados foi o ex-prefeito Juca Martins. “Recebi uma placa e fico feliz por ser lembrado neste dia em que Bequimão faz aniversário de 82 anos. Sempre investi no esporte do nosso município. Com minha ajuda, Bequimão teve uma das melhores seleções no campeonato intermunicipal de futebol”, relembrou Martins.
O prefeito Zé Martins destacou os avanços que sua administração já conseguiu alcançar no esporte. “Estamos fazendo o melhor para Bequimão e, enquanto eu for prefeito, os campeonatos terão um final feliz. Esta data é importante para o povo, mas não podemos esquecer que faremos um grande campeonato. Além disso, vamos inaugurar quadras poliesportivas e continuar investindo para recuperar a autoestima do futebol local”, disse.
 
Estiveram presentes no Vivaldão vereadores, secretários, os deputados estaduais Zé Inácio e Adriano Sarney, o ex-prefeito Juca Martins, desportistas em geral e torcedores, além da imprensa local, da capital e Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário