terça-feira, 27 de junho de 2017

“Maior obra de Flávio Dino foi trazer Roseana de volta”, diz Roberto Rocha

Blog do Gilberto Léda teve acesso a mais um trecho da já emblemática entrevista do senador Roberto Rocha (PSB) à Rádio Nova FM, de Balsas.
No fim da semana passada, o blog revelou em primeira mão que o socialista confirmou à emissora sua candidatura ao governo e teceu duras críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB). “Não temos governador”, disse Rocha (reveja).
A declaração mexeu com os brios dos comunistas e houve reação (saiba mais).
Agora, surge uma segunda parte da entrevista. Nela, Roberto Rocha manteve o tom de críticas a Dino.
Veja:
“Eu não preciso ser governador do Maranhão. Eu sou senador da república e meu mandato vai até 2022. Mas, se eu for chamado pelo povo, como eu estou sendo… Por onde ando, pelo Maranhão, há uma frustração violentíssima. E sabemos que é verdade.  A maior obra do governo Flávio Dino foi trazer Roseana de volta para a candidatura de governadora. Isso não se cogitava há dois anos atrás.  É exatamente o fracasso do governo dele, medíocre, pobre, é que está fazendo com que parcela da população volte a lembrar do governo de Roseana.  E é exatamente nesse cenário que eu quero disputar: entre a candidatura dele e a candidatura dela. Para oferecer ao Maranhão uma oportunidade de ver um estado que possa realmente se desenvolver. Um estado que possa descobrir em si mesmo o seu potencial e usar o governo para melhorar a vida do povo. Não pra ter um projeto de poder, mas um projeto de governo e mais: um projeto de estado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário