quarta-feira, 28 de junho de 2017

Câmara de Peri Mirim aprova por 7x2 contas do prefeito Geraldo Amorim do ano de 2007

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Peri Mirim, contestaram e reprovaram o parecer o Tribunal de Contas do Estado TCE, das contas do então prefeito Geraldo do ano de 2007 e aprovaram por 7 votos a 2 as contas do então e atual prefeito Geraldo Amorim
Numa seção bastante movimentada e com plenário cheio, a presidente da casa Vereadora Telma, colocou o assunto como prioridade e deu inicio a seção que quase por unanimidade, com apenas 2 votos contra apreciaram e aprovaram as contas do prefeito Geraldo. A Vereadora Telma confirmou que não haveria motivos no parecer do TCE para rejeitar as contas do prefeito Geraldo.
A pesar dos debates e discussões sobre o parecer do Tribunal, a quase totalidade dos vereadores votaram pela rejeição do parecer do tribunal e confirmaram a aprovação das contas do ano de 2007. Para o Vereador Ruy o parecer do tribunal apresenta uma serie de erros gritantes e que não condizem com a realidade. O tribunal analisa papel e que vive e sabe das coisas aqui somos nos disse o Vereador Ruy.

A aprovação das contas do prefeito Geraldo, que estava presente na seção da Câmara se disse satisfeito com o resultado e pronto para continuar trabalhando pela sua gente e pelo seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário