sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura de Alcântara faz troca de bomba em poço artesiano de Oitiua

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços, realizou a troca da bomba do poço artesiano que abastece a Rua Principal na Comunidade Oitiua, um dos maiores povoados do município.
De acordo com representante da prefeitura, a bomba que fazia o abastecimento aos moradores acabou queimando no último domingo (11), mas o Secretário de Infraestrutura, imediatamente falou com o prefeito Anderson, que autorizou a compra de uma nova bomba para o povoado.
Após a compra da nova bomba, os servidores da prefeitura fizeram a troca do equipamento que está funcionando a todo vapor. Os moradores aplaudiram a agilidade da gestão, mediante todos os aspectos. Outros reparos ser’ao feitos na casa de maquina.
Para o prefeito Anderson, a ordem é resolver os problemas, independente da situação. “Se os problemas existem e chegam até nosso conhecimento, nossa missão é solucioná-los. Nem sempre vamos resolver de urgência, como foi o caso dessa bomba, que tivemos que comprar em São Luís, mas graças a Deus já foi resolvido” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário