segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arraial de Alcântara começa neste sábado (24) e vai até dia 29 de junho

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Alcântara, por meio da Prefeitura, divulgou nesta quinta-feira (22) as atrações que vão fazer o São João 2017 na Praça da Matriz, no Centro Histórico da cidade, palco dos grandes eventos desde janeiro deste ano.  Para começar em grande estilo, a cidade de Alcântara recebe neste sábado (24), o cantor forrozeiro Romim Mata e bandas locais, além das atrações folclóricas. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO.
Durante a semana a Secretaria de Cultura vai divulgar a programação com as brincadeiras que vão agitar o Arraial durante os seis dias de Festejo Junino. Além dos grupos locais, brincadeiras de outras cidades vão marcar presença na Praça da Matriz. E para encerrar o Festejo Junino, tem a banda Farra da Gordinha, na próxima quinta-feira (29), além de grupos de danças locais.

Além do Festejo na sede do município, o Prefeito Anderson Wilker vai apoiar brincadeiras na zona rural. Este é mais um evento cultural realizado na atual gestão, que deve entrar na história do município. A prefeitura tem o apoio do governo do estado e do deputado estadual Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário