quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dr Yglésio Moyses se manifesta através da rede social após sofrer Injúria Feita pelo prefeito de Pinheiro e Recebe Apoio de Vários Internaltas

Dr Yglésio Moyses se manifesta através da rede social após sofrer Injúria Feita pelo prefeito de Pinheiro e Recebe Apoio de Vários Internaltas

“Sobre essa história desse Prefeito de Pinheiro me acusar de furto de hospital Estadual, só posso dizer: tenho defeitos, mas ser ladrão jamais será um deles.
Poderia ficar falando aqui dez dias sobre minha vontade de ver a Saúde do Maranhão melhor, da impossibilidade de fazer algo conforme ele irresponsavelmente me acusou, mas percebi que seria perda de tempo.
Já curei tanta gente e ajudei tantas pessoas gratuitamente em dias de semana, sábados, domingos, madrugadas afora, em período de férias, que me sinto desobrigado a reafirmar meu compromisso com a coletividade. Pra quem acha que dinheiro é tudo, talvez furtar um hospital seja uma opção. Pra mim, jamais será.
Tenho família e amigos, gente que me conhece. Esse rapaz não me conhece. Ele passará como Prefeito. Eu serei PARA SEMPRE MÉDICO.
A minha melhor resposta a ele será na Justiça,” declarou Dr Yglésio Moyses.
Logo após declaração feita pelo médico em sua rede social, vários Internaltas os enviaram mensagens de apoio e de indignação sobre injúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário