terça-feira, 20 de junho de 2017

“Estou decidida. Não tem mais volta”, declara Maura Jorge ao confirmar pré-candidatura ao governo

Surgiu a primeira adversária do governador Flávio Dino (PCdoB) para 2018. Enquanto Roberto Rocha (PSB) fica num lero-lero nas redes sociais criticando comunistas e Roseana Sarney (PMDB), fica esperando o cavalo selado passar, a ex-prefeita de Lago da Pedra, mostrou que tem atitude e coragem ao declarar que é pré-candidata ao governo do Maranhão. Em entrevista a este jornalista, Maura Jorge (PODEMOS) declarou: “estou decidida, não tem mais volta vou ser governadora”.
Maura Jorge já tem rodado o Maranhão escutando os anseios da população, que se mostra decepcionada com a promessa de mudança e que não veio. “A minha pré-candidatura não é uma vontade particular, não é uma imposição do meu partido, mas sim um grito e um apelo do povo para que tenha alguém que faça algo de diferente e traga melhorias para o nosso estado”, afirmou.
Política experiente com quatro mandatos de deputada estadual e dois de prefeita, Maura Jorge tem a experiência necessária e conhece bem o estado para finalmente colocar o Maranhão no rumo do desenvolvimento e progresso.
Nos próximos dias, a direção nacional do Podemos vem a São Luís fazer um grande ato de lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge ao governo. A ex-prefeita já mostrou que não tem medo de homem e nem de cara feia, tanto que enfrentou o governador Flávio Dino, agora ela quer mostrar para todo o Maranhão, que pode fazer muito mais pelo povo maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário