quarta-feira, 7 de junho de 2017

Empresa que apontou gestão de Luciano Genésio com 82,1% de aprovação vai faturar Um Milhão da prefeitura de Pinheiro

No mês de maio, o Instituto Perfil divulgou o resultado de uma pesquisa que teria acontecido na cidade de Pinheiro entre os dias 5, 6 e 7 do referido mês onde apontou que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio tem 82,1% de aprovação. De acordo com o instituto 475 pessoas foram entrevistadas. Tá cheiroso!
A tal pesquisa realizada entre quatro paredes redeu a bagatela de um contrato no valor de quase Um Milhão de Reais.  A Empresa MONDEGO E SILVA LTDA – ME, que tem como nome fantasia PERFIL PERQUISAS E PROJETOS, tem como endereço a Avenida Beta, Nº 10 no Parque Athenas em São Luís – MA, e tem como principal atividade “Pesquisa de mercado e opinião pública”.
Contrato no valor de 996,000. 00 (novecentos e noventa e seis mil reais), entre a empresa e a prefeitura de Pinheiro
De acordo com o Diário Oficial do Estado, o contrato no valor de 996,000. 00 (novecentos e noventa e seis mil reais), entre a empresa e a prefeitura de Pinheiro, foi firmado no dia 10 de maio de 2017, ou seja, três dias após realização da tal pesquisa que segundo o Instituto Perfil, aconteceu nos dias 5,6 e 7 de maio de 2017.
A empresa foi contratada para prestação de serviços de assessoria de imprensa para a Prefeitura Municipal de Pinheiro, o período é de 12 meses e teve inicio no dia 10 de maio de 2017 com término em 10 de maio de 2018.
Endereço da Empresa MONDEGO E SILVA LTDA – ME e principal atividade
A perfil pesquisas e projetos vai faturar da prefeitura de Pinheiro R$ 83,000. 00 (oitenta e três mil reais) pomês durante um ano. Com um contrato de quase Um Milhão de Reais, acredito que a Mondego e Silva LTDA– ME, se equivocou com os números divulgados em favor da administração do prefeito de Pinheiro em quatro meses de gestão. Os números  deveriam  ser de no mínimo 200% de aprovação.
Os números da tal pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário