segunda-feira, 5 de junho de 2017

Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção acontece em Pinheiro

Evento vai reunir representantes de 23 municípios nos dias 6 e 7/06
Acontece em Pinheiro, nos dias 6 e 7 de junho, mais uma edição do programa Encontro Regional de Gestão: o MP contra a corrupção.
A iniciativa do Ministério Público do Maranhão reunirá membros e servidores da instituição oriundos de 23 municípios da Regional de Pinheiro, que vão discutir os projetos de execução do Planejamento Estratégico do órgão ministerial, voltados para o combate à corrupção.
Essa etapa do encontro vai ser realizada nas dependências do clube Enzo Park, na zona rural de Pinheiro, nas manhãs dos dias 6 e 7.
No segundo momento, acontece na tarde do dia 6, no Centro Cultural José Sarney, o Seminário MP Contra a Corrupção, com participação da sociedade civil e prefeitos das microrregiões da Baixada Maranhense, Litoral Ocidental, Gurupi e Pindaré.
Irão participar representantes dos municípios de Arari, Bacuri, Bequimão, Cândido Mendes, Carutapera, Cedral, Cururupu, Governador Nunes Freire, Guimarães, Maracaçumé, Matinha, Mirinzal, Olinda Nova, Penalva, Pinheiro, São Bento, São João Batista, São Vicente de Férrer, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, Viana, Vitória do Mearim e Turiaçu.
Antes da Regional de Pinheiro, os encontros de gestão já foram realizados nas regionais de Balsas, Imperatriz, Santa Inês, Morros e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário