sábado, 10 de junho de 2017

Depois de ter torrado 100 mil com festa de aniversário para promover o irmão, prefeito de Pinheiro atrasa salário da Saúde.

Na tentativa de promover o nome do irmão a deputado estadual,  o prefeito da cidade de Pinheiro realizou uma festa de aniversário de arromba para o mano. Pré-candidato a deputado estadual declarado, Lúcio André, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, reuniu amigos do Maranhão inteiro em uma mega festa na cidade no último dia (20), que contou com a presença de dezenas de artistas, entre eles, Tonny Guerra, da banda cearense Forró Sacode,
O cantor cearense teria ido pessoalmente acertar sua participação no São João do município, e aproveitou para dar uma palhinha para os chefes.
Ao lado do seu padrinho político, o deputado federal Waldir Maranhão, Lúcio André, visivelmente nervoso, ensaiou seu primeiro discurso, confundindo o aniversário com uma campanha que ainda não começou.
Segundo fonte próxima aos irmãos, à festa teria custado a bagatela de mais de R$ 100 mil reais, o que inclui, bandas, comida, bebida, e lógico, imprensa.
10 dias depois da festa que arrebentou a boca do balão, centenas de servidores municipais que participaram dos comes e bebes no aniversário do irmão do prefeito, choram seus salários, é que em pleno dia (09) nunca foi depositado.
Todos os servidos da saúde de Pinheiro, contratados e efetivos, nunca viram a cor do dinheiro do salário de maio. Muitos já procuraram a secretaria de Saúde e ninguém tem uma resposta e o pagamento dos servidores está sem previsão.
Em menos de seis meses de gestão o prefeito de Pinheiro anda mais perdido do que cego em tiroteio. Na verdade não deu conta inclusive deu até uma enxugada na folha botando pra rua em média 300 funcionários contratados, sendo que alguns não receberam meses trabalhados.
Pagar salário em dia é uma das obrigações do gestor, para quem era acostumado com provento na conta todo dentro do mês e desdenhava da gestão passada, agora aprendeu valorizar coisas corriqueiras que não eram valorizadas e passavam despercebidas.
Mas jájá o povo esquece, estamos em Junho e o prefeito já sabe do que o povo gosta. E tome festa!!!!!!!!!!! O resto não tem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário