quinta-feira, 15 de junho de 2017

Homens que espacaram e atearam fogo em corpo de vitima foram presos em Viana na Baixada.

Fabio Adriano Romeu Mendes (36) e Vitor Correa de Alcântara (20),
A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 6º delegacia Regional de Viana Baixada Maranhense realizou uma operação policial na noite da última segunda – feira (12) na qual prendeu em flagrante Fabio Adriano Romeu Mendes (36) e Vitor Correa de Alcântara (20), além de apreender um adolescente infrator, suspeitos de praticar uma tentativa de homicídio qualificado naquela cidade.
De acordo com o Delegado Jorge Pacheco os suspeitos agrediram a vítima Raimundo Roberval Belfort Ferreira (46) com um pedaço de madeira, o atingindo na região da nuca e nas costas, sendo que após a queda da vítima, os suspeitos jogaram nele um líquido inflamável e atearam fogo, em decorrência dos fatos, a vítima teve 90% do corpo queimado, possuindo grande probabilidade de vir a óbito, em razão da crueldade e covardia dos autores, tal crime causou uma grande revolta dos familiares e população.
Após o ato criminoso, a equipes da Polícia Civil deram inícios as diligências no intuito de identificar e localizar os envolvidos no crime, tendo êxito ao final. Cabe ressaltar que as investigações devem continuar visando prender os demais participantes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário