terça-feira, 20 de junho de 2017

Lascou de vez! Sem manutenção ambulância do Samu quebra em ocorrência e sai rebocada pelas ruas de Pinheiro; veja o vídeo.

A falta de manutenção em ambulâncias básicas impacta o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Pinheiro. Até a noite deste domingo (18), os moradores não tinham nenhuma ambulância em atividade.
Após pressão da mídia e denuncias nas redes sócias, apenas uma ambulância foi colocada à disposição das equipes.  Durante a manhã desta segunda-feira (19) os funcionários atendiam as ocorrências com apenas uma ambulância.
A situação se agravou logo nas primeiras horas da manhã quando o veículo quebrou e o serviço deixou de atender várias ocorrências.
A ambulância saiu rebocada pelas ruas da cidade por um veiculo da secretaria de infraestrutura do município. Na noite deste domingo (18) por falta de ambulância um paciente foi transportado na carroceria de uma caminhonete (reveja aqui)
No mês de janeiro o prefeito Luciano Genésio, repercutiu falsamente no site da prefeitura municipal da cidade que tinha recuperado ambulâncias e  colocado em pleno funcionamento, pura mentira (reveja aqui)
Na verdade toda a frota foi deixada pelo ex-gestor, em perfeitas condições de atender a população de Pinheiro. Acontece é que desde quando assumiu o comando do município, o prefeito Luciano nunca determinou os devidos reparos nas mesmas que sem manutenção a 180 dias todos os veículos estão  quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário