quinta-feira, 1 de junho de 2017

GATO POR LEBRE – Prefeitura de Pinheiro contrata empresa com caçambas velhas por quase R$ 6 milhões


Sucata colocada nas ruas de Pinheiro pela Empresa IGEO AMBIENTAL LTDA – ME
De princesa da Baixada para Rainha da sucata, depois que o prefeito Luciano Genésio assumiu o município, e mesmo firmando contratos milionários, é só oque se vê em todas as secretarias municipais.
O transporte escolar é formado por ônibus quem tem no mínimo nove anos de fabricação e tem permissão de apenas mais um ano para conduzir alunos de acordo com as determinações do MEC.
Outra aberração acontece no setor de limpeza pública, a empresa que vai faturar quase seis milhões de reais na prefeitura de Pinheiro, colocou sucatas para fazer a coleta nas ruas da cidade. As caçambas velhas carregadas de lixo quebram a todo o momento nas ruas de Pinheiro.
A Empresa IGEO AMBIENTAL LTDA – ME com sede na Rua Mato Grosso no Bairro Mato Grosso na cidade de Palmeirândia na Baixada Maranhense, firmou três contratos com a prefeitura Municipal de Pinheiro, que chegam perto de seis milhões de reais.
Contrato locação de veículos e máquinas pesadas para fins de limpeza pública
Os contratos firmados são: locação de veículos e máquinas pesadas para fins de limpeza pública no município no valor de 3.754, 000,00 (Três milhões setecentos e cinquenta e quatro mil reais).
Contrato coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos hospitalares e medicamento vencidos
Serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos hospitalares e medicamento vencidos no valor de 540, 000,00 (Quinhentos e quarenta mil reais).

Contrato Locação de maquinas pesadas para Secretaria de Administração
Locação de maquinas pesadas para Secretaria de Administração no valor de 2.363, 124,00 (Dois milhões trezentos e sessenta e três mil cento e vinte e quatro reais). Somando quase seis milhões de reais.
A empresa de Danilo Jorge Trinta Abreu, empresário e ex-prefeito da cidade de Palmeirândia
A empresa é de Danilo Jorge Trinta Abreu, empresário e ex-prefeito da cidade de Palmeirândia. A empresa é suspeita de participação em esquema de favorecimento em troca de apoio politico a uma suposta candidatura do irmão ou esposa do prefeito de Pinheiro na disputa por uma vaga na assembleia legislativa do estado do Maranhão.
Enquanto o prefeito usa a estrutura do município em troca de apoio politico para as eleições de 2018. O lixo se acumula nas ruas da cidade de Pinheiro com caçambas velhas dando “prego” a todo o momento.
Fonte: http://vandovalrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário