domingo, 31 de janeiro de 2016

Prefeitura de Bequimão divulga Programação do Carnaval 2016.

Valeu a pena esperar a programação do Carnaval 2016 em Bequimão, que voltou a ter, nos últimos anos, uma das melhores folias momescas do Maranhão. De sexta-feira (05/02) a terça-feira (09/02), 16 bandas se apresentarão no palco que será montado na Praça 02 de Novembro. A equipe do prefeito Zé Martins também organizou um circuito para desfile dos blocos tradicionais e alternativos.
“Mesmo com todas as dificuldades e a crise, que têm feito muitas prefeituras maranhenses cancelarem seus carnavais, o prefeito Zé Martins manteve seu compromisso de levar essa alegria ao povo de Bequimão”, disse a secretária de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, Dinha Pinheiro.
As bandas confirmadas são: Brasas do Forró, Bruno Shinoda, Thiaguinho Mala Mansa, Oz Bambaz, Miragem, Banda Ajayô, Marcelo Marks, Axefona, Macário, Tricha, Bahamas da Bahia, Gasparzinho Bahia, Forró Turbinado, Banda Astral, Bicicletinha do Samba e os Metais de Sapo Boi. Para movimentar a folia da criançada, acontecerá o Show Alegria Infantil.
“Resgatamos a alegria e a força do carnaval e de outras manifestações culturais em Bequimão. Neste ano, vencendo todas as dificuldades, ainda vamos conseguir levar duas bandas a mais do que em 2015. Bequimão voltou a ser roteiro para a festa carnavalesca, porque garantimos uma programação boa e as pessoas ainda podem brincar com segurança”, destacou o prefeito Zé Martins.

Os blocos tradicionais e alternativos vão desfilar no domingo de Carnaval, dia 07 de fevereiro. A Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Secretaria de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, ainda vai divulgar o dia de cada atração. Acompanhe aqui no Tribuna de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário