domingo, 17 de janeiro de 2016

Prefeito Edson asfalta ruas e avenidas da cidade de Presidente Sarney

Numa parceria com o governo do Maranhão e ainda cumprindo metas do governo Passado, finalmente chegou em Presidente Sarney o asfalto, conveniado com a prefeitura ainda do governo de Roseana e financiado pelo BNDES.

Ao todo serão 3 mil 150 metros de asfaltos que já estão sendo colocados em oito ruas da cidade de Presidente Sarney. Para o encarregado da
empresa que faz o serviço, tudo estará concluído nesta semana e para os moradores é a realização de um velho sonho ver a rua asfaltada e longe da poeira e da lama. Disse Dona Maria José Moradora da Rua dos Crentes.

Para o prefeito Edison, o convenio era de 8 quilometros, esse governo já retirou do município quatro quilômetros que seria destinados a asfaltar as ruas do centro da cidade e de bairros periféricos que precisam muito do asfalto e que já estava programado. 


Um outro convenio, de uma emenda parlamentar do deputado federal Sarney Filho vai atender os moradores da rua Pe. Luis Risso; rua que vai até o povoado de Cajarana e que será feito em breve. Confirmou o prefeito Edison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário