sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Deputado Cabo Campos parabeniza Governo pela troca de Comando na PMMA

É com grande expectativa, e na qualidade de Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Maranhão, que recebo a mudança no Comando Geral da nossa Briosa PMMA.
Inicialmente gostaria de parabenizar o Governador Flávio Dino pela coragem e justiça da decisão, mais que uma mudança de nomes, esperamos uma mudança nos paradigmas que nortearam as relações entre o Comando e a Tropa, a fim de permitir existência de um ambiente mais harmônico, produtivo e eficiente.
Ao comandante que chega, Coronel Pereira, devemos oferecer a boa receptividade e desejar boa sorte, além de nos colocarmos ao seu lado nas lutas do dia a dia. É momento de diálogo, parceria e esforço conjunto na busca por uma PM forte e digna.
Não tenho dúvidas de que as associações e todos os trabalhadores saberão interpretar a importância do momento e se colocarão, unidos para o fim maior, ao lado do novo ocomandante.
De minha parte, recebo-o com toda a boa vontade pois a sua missão é dura e devemos compartilhar, dividir e trabalhar para melhores dias, para todos nós, policiais militares, e para o povo do maranhão.
Parabéns Comandante Pereira, Parabéns Governador Flávio, Parabéns PMMA, Parabéns Maranhão.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário