quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Governo desemperra quase um ano depois e resolve reiniciar obras do Distrito Empresarial de Pinheiro

O Governo do Estado finalmente resolveu, por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), reiniciou as obras do Parque Empresarial de Pinheiro, localizado às margens da Rodovia MA-106, na Região da Baixada Maranhense. A intenção é avançar ainda mais os trabalhos, em virtude do período chuvoso. Se chover ficará difícil, pois a maior parte do que falta é piçarramento, asfalto e urbanização.

O projeto foi conseguido pelo deputado Victor Mendes e pelo prefeito Filuca , é do governo passado e financiado pelo BNDES e até hoje ninguém, sabe explicar por que o projeto parou; muitos dizem por total incapacidade do atual governo. O dinheiro tava depositado no banco e já deveria ter sido inaugurado. Um ano depois da posse, e dizem totalmente perdidos, finalmente conseguiram desemperrara e fazer andar um projeto importante para o desenvolvimento de Pinheiro e da Baixada.


O distrito Industrial de Pinheiro já estar com 80% das obras concluídas e depende apenas de acabamento. A pesar disso ficou parado por quase um ano. Tomara e todos torcem para que a empresa que assumiu tenha capacidade de fazer e concluir a obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário