segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O município de Pedro do Rosário vive sua eleição mais estranha da história. Parecia mentira, mas aconteceu. O grupo da ex-prefeita Maria do Rosário Serrão Martins se juntou com o grupo dos Borges a fim de não permitir que o  grupo do prefeito Irlan Serra e do deputado Toca Serra e do faça seu sucessor.

Sob os olhares apaixonados dos noivos Raimundo Antonio Borges e Duzinha Serrão, os eleitores de Pedro do Rosário assistiram o casamento que lacrou a união das  duas famílias. O AMOR ESTÁ NO AR… é tanto amor, q a ex-secretaria de cultura, Rosário Borge, não resistiu e pediu pra tirar uma foto com os recém casados (como mostra a foto)…. O que o astuto Raimundo Antônio não esperava, era o efeito contrário.
O grupo de Maria do Rosário não aceitou e união e REPUDIA o nome do genro de Mãe Maria. Ele tem sido tratado mal e sua esposa também, pelas principais famílias do grupo da simpática Maria do Rosário. Já desiludido com a eleição, comenta-se que o Genro querido, já pensa em desistir da candidatura.  

Os eleitores nunca esqueceram o cancelamento da Portaria dos 10 anos q foi cancelada pelas mãos do Sr. Raimundo Antonio, que na época ocupava o cargo de secretário de administração. Muitos apelidos pejorativos que a família Borges se dirigia à simpática Maria do Rosário, ainda continua latente na mente dos eleitores. Agora é esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário