quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guimarães festeja 258 anos e homenageia deputado Victor Mendes com Titulo de Cidadão Vimarantino.

Participando das festividades dos 258 anos de emancipação politica do Municipio de Guimarães o deputado Victor Mendes, cumprindo agenda na Baixada Maranhense,  esteve na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Guimarães, participando de uma ampla programação comemorativas do aniversario do municipio.

Na oportunidade o deputado foi homenageado pela Câmara Municipal com o Título de Cidadão Vimarense, proposto pelo vereador Cesar Pereira Ribeiro (DEM). O deputado agradeceu o vereador Cesar e à Câmara Municipal pela honrosa distinção, e saudou os vimarenses pela data.

O deputado Victor lembrou do iniciou da sua trajetória política iniciada em 2006 e confirmou ter sido o município de Guimarães, convidado pelo então prefeito Pe. Wiliam, ter papel importante nesses 10 anos na sua vida na política.

Victor agradeceu aos vereadores, à prefeita presente na solenidade, ás autoridades presentes e pessoas homenageadas e ressaltou o carinho como sempre foi recebido no município. Confirmou a sua disposição em continuar ajudando o município, como tem feito ao longo desses anos.   


Finalizou: “Desejando que o município possa trilhar os caminhos do progresso e do bem-estar para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário