quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito Zé Martins empossa novos Conselheiros Tutelares no município de Bequimão

O prefeito Zé Martins (PMDB), deu posse neste domingo (10), no município de Bequimão, na baixada maranhense, aos cinco (5) novos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2016/2019 e seis (6) suplentes, através do processo de escolha unificado em todo Brasil.
Prefeito Zé Martins entregando o Diploma de conselheiro
Prefeito Zé Martins entregando o Diploma de Conselheiro Tutelar a Matheus Rodrigues Boaes
Presidida pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bequimão (CMDCA), à solenidade de posse aconteceu às 9h deste domingo (10), no Salão Paroquial de Santo Antônio, localizado na Rua Vitorino Freire, s/n – centro da cidade e contou da presença do prefeito Zé Martins.
WP_20160110_09_43_59_Pro
Para o prefeito Zé Martins, o momento é de planejamento e contribuição para o município e muito mais para as crianças de Bequimão. “Primeiro quero parabenizar o conselho da gestão passada que se encerra hoje e principalmente aos novos conselheiros e dizer que dentro de nossas possibilidades tudo que for necessário, iremos fazer para contribuir. Estamos lutando para adquirir a famosa equipagem para o Conselho Tutelar, onde inclui computadores e um veículo (que está sendo recuperado mecanicamente) para ajudar no trabalho do conselho. Vamos ajudar sempre no que for necessário, a prefeitura estará de portas abertas sempre, porque sabemos da importância do conselho para comunidade bequimãoense” – destacou o prefeito.
WP_20160110_09_43_07_Pro
Estiveram presentes no ato de posse do Conselho Tutelar em Bequimão, os secretários do município, João de Castro Ribeiro (finanças), Maria Neide (Assistência Social), Kell Pereira (Esportes e Lazer) e Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial). Além desses, o judiciário foi representado por Diego de Jesus.
CONFIRA ABAIXO OS NOVOS CONSELHEIROS ELEITOS E EMPOSSADOS:
TITULARES:
1º Matheus
2º Maria de Fátima
3º Ana Tereza
4º Deuzinete
5º Vandeilton
SUPLENTES:
Josué
José Raimundo
Valdelice
Diego
Lucenyr
Leidiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário