terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cidade de Presidente Sarney continua recebendo asfalto com o prefeito Edison Chagas

A cidade de Presidente Sarney com o esforço e determinação do prefeito Edson Chagas, continua recebendo asfalto de qualidade; de um convenio assinado no governo passado e financiado pelo BNDES que no primeiro momento beneficiará 8 ruas da cidade, confirmou o secretário Dijó.

As ruas beneficiadas nesse primeiro momento com três mil centro e cinquenta metros são: Dr. Gomes, Rua dos Crentes, Rua do Aeroporto, Rua Santa Rosa, Rua Inácio Dávila, Rua Manoel Rorigues e Rua Domingos Morais

Para o encarregado da obra, os Serviços de asfaltamento se encerrarão na próxima semana, deixando, deixando moradores satisfeitos com o resultado. O morador Jorge Padre, que acompanhava de perto o asfaltamento da rua das flores que passa pelo Hospital Municipal e vai até o matadouro Público, falou do empenho do prefeito Edson em atender toda comunidade. E completou:Infelizmente o governador tirou do nosso municipio4 dos 7 quilometros do convenio que foi assinado entre prefeitura e o governo passado.

Pessoas da comunidade reclamam e dizem que o asfalto não atenderá aquilo que tava previsto, o secretário Dijó esclareceu que o governo atual retirou 4 quilometros e infelizmente essas ruas não serão mais atendidas agora, mas, confirmou que o prefeito já trabalha para recuperar e conseguir mais asfalto.


Para quem estava desempregado e trabalha na obra de asfaltamento da sua cidade, o reconhecimento do esforço do prefeito Edson e a certeza de que se não estivesse trabalhando, poderia estar parado e sem fazer nada.Disse Dorival Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário