terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bloco “Tamo Juntos” faz a abertura do pré carnaval de Santa Helena e arrasta multidão

A união de muitos amigos e pessoas de todas as classe fizeram acontecer o lançamento do “Bloco Tamo Juntos” na Cidade de Santa Helena. E para surpresa de muitos arrastou uma multidão. A concentração foi no Bairro de Quimadas. Muitos chegaram cedo e com a chegada da chuva, muitos duvidavam que daria muita gente. A chuva passou e as pessoas foram chegando de todos os lados e a multidão foi aumentando. 

Foi por volta das 5 da tarde que deu-se alargada de uma carreata que juntou mais de 400 carros. Para os organizadores a surpresa boa. “De onde saiu tanta gente”? perguntava Renato, um dos organizadores do Bloco. Para a ex; prefeita Helena presente e animada, era a certeza da volta dos grandes carnavais de Santa Helena. “Vamos voltar a ter grandes carnavais em Santa Helena”. Dizia a ex. prefeita

Para o Deputado Federal Victor Mendes a quantidade de pessoas presentes no lançamento do Bloco “Tamo Juntos” é a certeza de que Santa Helena voltará a ter não somente grandes carnavais, mas, a esperança de melhorias dias. O folião Jorge Pavão um dos mais animados do bloco, o Tamo Juntos, além de ser o maior bloco carnavalesco de Santa Helena e quantidade de pessoas mostrou isso, confirmou também que as pessoas querem novamente grandes carnavais na sua terra o que era uma tradição em Santa Helena e na Região.


O prefeito de Pinheiro Filuca Mendes também prestigiou o lançamento o Bloco e a abertura do pré carnaval e disse que pela quantidade de pessoas e pela beleza da festa, Santa Helena com certeza, voltará com a ex. prefeita Helena, a ter grandes carnavais. Zezildo Almeida um dos mais animados integrantes também confirmou a grandeza do bloco e a volta de bonitos e animados carnavais em Santa Helena. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário