quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Deputado Cabo Campos faz prestação de contas na região dos Cocais.

cb
Durante o último final de semana a Região dos Cocais recebeu a visita do Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Estadual Cabo Campos. Acompanhado de sua Assessoria e do Tenente Paulo Sérgio, o deputado participou de uma reunião de prestação de contas do seu primeiro ano de mandato.
A reunião aconteceu na sede do Auditório da Polícia Militar de Caxias e contou com a presença de lideranças de militares e das cidades de Coelho Neto, Afonso Cunha, Coelho Neto, e o prefeito do Município de Aldeias Altas. Além dos representantes da AMAIC (Sindicato dos Militares da cidade de Caxias), Guarda Municipais, excedentes do último concurso da policia Militar,  e a represente do projeto Árvore da Vida.
O parlamentar falou de seu primeiro ano de mandato e conquistas realizadas. “Durante o ano legislativo de 2015 eu e minha equipe nos dedicamos intensamente às causas da PMMA e do CBMMA. Apresentamos 87 proposições protocoladas na Assembleia Legislativa do Maranhão, das quais cerca de 48 refere-se a área de segurança.Todo este trabalho legislativo gerou alguns frutos, certamente não na quantidade e qualidade que merecemos e almejamos, mas alguns resultados já podemos perceber, como a Implantação do Escalonamento Vertical com aumento de 19,5% para as Praças, Aprovação da LOB dos Bombeiros, Promoção de aproximadamente 700 companheiros no CBMMA e quase 2000 irmãos na briosa PMMA, Convocação de 1500 novos policiais militares e a Destinação de Emenda Parlamentar de autoria deste deputado no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão) para compra de armas e coletes para os policias militares, disse.
Ao final da reunião o deputado Cabo Campos foi agraciado com um certificado, em decorrência da intensa luta e conquistas pela classe militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário