quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito Edison faz entrega do Odontomovel a população de P. Sarney

O prefeito de Presidente Sarney, Dr. Edson Chagas, estará entregando para a população do município, uma unidade de odontologia móvel que foi adquirida pelo município. A solenidade de entrega acontecerá nesta quinta-feira 14, com a presença de autoridades e de pessoas da comunidade. 

Para o prefeito, a aquisição do odontomóvel possibilitará a ampliação e a qualificação do acesso a assistência odontológica no município. "No odontomóvel serão realizados vários procedimentos como tratamento de canal, restauração, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros. 

Para tanto possui tecnologia composta de equipamentos de ultima geração que possibilita a realização de diagnósticos e intervenções precisas e seguras para os pacientes" disse o prefeito


O medico Dr. Neto Soares presente na solenidade falou da importancia desse tipo de equipamento para o atendimento a população, principalmente a mais carente do municipio. Que muita das vezes não tem condições de procurar um dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário