quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Após queda, Sarney segue internado e sem previsão de alta no UDI Hospital

O ex-senador José Sarney vai permanecer internado no UDI Hospital, em São Luís. Apesar do quadro estável, o ex-presidente não tem previsão de alta.
A direção do hospital divulgou o boletim médico informando que “avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito” do ex-senador.
Sarney sofreu uma queda ontem, dia 12, no banheiro de sua casa na Ilha de Curupu, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís-MA.
Ele havia chegado na Ilha na segunda-feira, dia 11, onde pretendia passar a semana descansando, na companhia da filha, ex-governadora Roseana Sarney e Jorge Murad.
Abaixo a íntegra o boletim médico:

O ex-­Presidente da República, o Excelentíssimo Senhor José Sarney, encontra-­se internado no UDI Hospital após queda em sua residência na manhã de hoje. A avaliação clínica e os exames radiológicos iniciais evidenciaram a presença de fratura do terço proximal do úmero direito. No momento, encontra­-se lúcido e estável do ponto de vista clínico e ainda sem previsão de alta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário