domingo, 31 de janeiro de 2016

Deputado Cabo Campos se reúne com alto comando da Polícia Militar onde anuncia investimento de suas emendas na área de segurança pública.

cb
O Deputado Estadual Cabo Campos (PMB), líder da comissão de segurança pública na Assembleia Legislativa esteve reunido com o alto comando da polícia militar tratando de investimento para área de segurança pública. A reunião se deu no Comando Geral de polícia, e contou com o novo Comandante-Geral da Polícia Militar (PMMA), Cel PM Pereira, com o Sub-Comandante Cel Longo, com o Chefe do Estado Maior Cel PM Carlos Augusto e o Cel Gonçalo, comandante Geral do interior.
A pauta da reunião foi direcionada ás questões ligadas à área de segurança pública em especial no tocante a investimentos a serem realizadas por emenda parlamentar. Assim com o objetivo de melhorar a estrutura da polícia militar quanto a sua instrumentalização, o deputado Cabo Campos destinará R$ 1 milhão de reais na aquisição de equipamentos de segurança, destes serão contemplados armas, coletes, dentre outros. “Nessa reunião, junto com o novo comandante informei que estou destinando um valor de R$ 1 milhão de reais de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos que vão possibilitar um importante avanço na melhora de trabalho dos nossos policias e consequentemente um maior combate ao crime”, disse Cabo Campos.
O Comandante-Geral da Polícia Militar (PMMA), Cel PM Pereira agradeceu o destino das emendas proposta pelo parlamentar e exaltou o alinhamento entre poder legislativo e forças policiais. “Nossa reunião foi proveitosa, onde tratamos de assuntos essencialmente ligados a corporação, projetos e investimento na área. O deputado Cabo Campos entende nossas necessidades, pois este já veio da corporação, assim é necessário unir forças no sentido de agregar e avançar nas melhorias para a corporação”.

Cabo Campos lembrou ainda que o investimento contemplará também o Corpo de Bombeiro do Maranhão. “Estarei também direcionando emendas para a melhoria do Corpo de Bombeiro, instrumentos, equipamentos, projetos, esses serão contemplados. A segurança pública é um sistema alinhado, interdependente, não existe isolamento, isso beneficiará a todos”, afirmou Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário