sábado, 9 de janeiro de 2016

Acidente na MA 106 trajeto Pinheiro-Pacas faz duas vítimas.

Um grave acidente envolvendo três veículos na MA 106 próximo à entrada da UFMA, estrada Pinheiro-Pacas, fez duas vítimas no início da tarde deste sábado (09).
De acordo com informações de populares, Paulo Ricardo da Silva Lemos de 17 anos, e Carlos Magno, de idade ainda não divulgada, ambos residentes no Bairro Vila Filuca, pilotavam uma moto honda fan de cor preta, placa NX0 5137 PHO-MA, sentido centro da cidade de Pinheiro.
Populares afirmam que as vítimas colidiram na trazeira de uma veículo modelo não identificado, que trafegava no mesmo sentido, perdendo o equilíbrio e invadindo a pista contraria (contramão), sendo ambos atropelados por uma S10 de propriedade do conceituado médico pinheirense Dr. Marcio Murilo.
Paulo Ricardo Silva Lemos, de 17 anos, morreu no local do acidente, Carlos Magno, ainda foi socorrido e levado para o hospital Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo da vítima, o titular do Blog não teve a confirmação se de fato, era o médico que estava ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário