sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é instalado em Bequimão a pedido do prefeito Zé Martins

Chegaram a Bequimão, nesta quinta-feira (14), os equipamentos para instalação de um caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB). O superintendente do banco, Christiano José dos Santos Carvalho, havia informado ao prefeito Zé Martins (PMDB) que sua solicitação seria atendida ainda nesta semana. O terminal eletrônico será instalado na Rua Barão do Rio Branco, no mesmo local onde já funcionou um caixa do BB.
O prefeito Zé Martins disse que continua lutando pela instalação de uma agência no município. Desde o início de 2014, ele tem se reunido com gestores da Superintendência do Banco do Brasil, no Maranhão, e também tem buscado apoio em Brasília. “Bequimão tem movimentação financeira suficiente para receber uma agência do Banco do Brasil. Com o crescimento do nosso município, está aumentando cada vez mais a demanda por serviços bancários, com mais agilidade e comodidade”, destacou o prefeito.

Zé Martins destacou, ainda, o desconforto da população bequimãoense que precisava se deslocar a Pinheiro para realizar transações bancárias básicas. “Estamos atentos às necessidades das pessoas de Bequimão. A vinda do caixa eletrônico ameniza um pouco a situação e sinaliza que a Superintendência do Banco do Brasil está disposta a nos atender”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário