segunda-feira, 21 de maio de 2018

Victor Mendes participa de celebração ao Dia das Mães em Afonso Cunha Neste final de semana, o deputado Victor Mendes (MDB-MA) cumpriu intensa agenda no interior do Maranhão, visitando o município de Afonso Cunha, comunidade de Mamede, em Barreirinhas, e Chapadinha. Em Afonso Cunha, o deputado prestigiou a festa organizada pela equipe do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) para comemorar o Dia das Mães em grande estilo. Na programação, organizada pela secretaria de Cultura, queima de fogos, ato ecumênico com participação das igrejas evangélicas e católica e show gospel com Moabe Branco e Banda. Além disso, um sorteio de prêmios (ventilador, liquidificador, tanquinho, fogão, geladeira e uma moto POP) movimentou a festa, que teve a presença de mamães de todos os rincões do município. Ao final do evento, uma homenagem surpresa ao aniversariante do dia, o prefeito Arquimedes Bacelar. “As mães merecem todas as homenagens e por isso nossa administração se mobilizou para mais uma vez fazer uma grande festa dessa data”, destacou o prefeito. O deputado Victor Mendes, que participou do evento sendo recebido com alegria, ressaltou a iniciativa. “Sinto-me feliz de participar desse momento especial preparado pela equipe do prefeito Arquimedes para homenagear as mamães do município, elas que merecem todo nosso carinho. De parabéns o prefeito Arquimedes e sua equipe pela bonita festa e pela homenagem tão significativa”, afirmou o deputado Victor Mendes, que tem sido um grande parceiro do município. Além de Afonso Cunha, Victor Mendes também visitou, neste fim de semana, o povoado de Mamede, em Barreirinhas, onde se reuniu com a comunidade; e o município de Chapadinha, onde esteve com o prefeito Magno Bacelar.


Neste final de semana, o deputado Victor Mendes (MDB-MA) cumpriu intensa agenda no interior do Maranhão, visitando o município de Afonso Cunha, comunidade de Mamede, em Barreirinhas, e Chapadinha.
Em Afonso Cunha, o deputado prestigiou a festa organizada pela equipe do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) para comemorar o Dia das Mães em grande estilo.

Na programação, organizada pela secretaria de Cultura, queima de fogos, ato ecumênico com participação das igrejas evangélicas e católica e show gospel com Moabe Branco e Banda. Além disso, um sorteio de prêmios (ventilador, liquidificador, tanquinho, fogão, geladeira e uma moto POP) movimentou a festa, que teve a presença de mamães de todos os rincões do município.

Ao final do evento, uma homenagem surpresa ao aniversariante do dia, o prefeito Arquimedes Bacelar. “As mães merecem todas as homenagens e por isso nossa administração se mobilizou para mais uma vez fazer uma grande festa dessa data”, destacou o prefeito.

O deputado Victor Mendes, que participou do evento sendo recebido com alegria, ressaltou a iniciativa. “Sinto-me feliz de participar desse momento especial preparado pela equipe do prefeito Arquimedes para homenagear as mamães do município, elas que merecem todo nosso carinho. De parabéns o prefeito Arquimedes e sua equipe pela bonita festa e pela homenagem tão significativa”, afirmou o deputado Victor Mendes, que tem sido um grande parceiro do município.

Além de Afonso Cunha, Victor Mendes também visitou, neste fim de semana, o povoado de Mamede, em Barreirinhas, onde se reuniu com a comunidade; e o município de Chapadinha, onde esteve com o prefeito Magno Bacelar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário