segunda-feira, 7 de maio de 2018

Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão vai realizar Campanha do dia D de vacinação contra a gripe

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando a Campanha do dia D de vacinação contra a gripe. O “Dia D” de vacinação contra a gripe está marcado para esta quinta-feira, dia 10 de maio, no Centro de Saúde Santo Antônio, antigo hospital, localizado na rua Capitão José Castro, no Centro da cidade, durante o dia inteiro.
Devem receber a vacina: indivíduos com 60 anos ou mais de idade; crianças na faixa etária de 6 meses a menores de cinco anos; gestantes; puérperas (mulheres até 45 dias após o parto); trabalhadores de Saúde; povos indígenas; os portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; os adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; a população privada de liberdade; os funcionários do sistema prisional e professores (público ou privado) do ensino básico, médio e superior, devem receber as doses.
Regras – Para receber a dose, todos os indivíduos do grupo de risco devem apresentar o Cartão de Vacinação (caso tenha), documento pessoal de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário