domingo, 6 de maio de 2018

E a “Tia de Esperantinópolis” segue revoltada com Flávio Dino

Depois de gravar um vídeo que viralizou na internet, onde desmascarou o governador Flávio Dino (reveja aqui), uma senhora moradora da cidade de Esperantinópolis voltou a gravar um novo vídeo que também já está bombando nas redes sociais.
No novo vídeo, a “Tia” de Esperantinópolis segue revoltada com as promessas não cumpridas e o descaso do governador. Na nova gravação ela reclama das estradas esburacadas e volta a criticar as apreensões de motos no interior do Maranhão.
“Ele [Flávio Dino] não tem coragem de trabalhar pelo povo pobre, agora para tomar moto dos outros não tem melhor. Cadê o dinheiro do IPVA das motos? Cadê o dinheiro das motos que foram para leilão? Por qual motivo não ajeita esta estrada? Será que esse moço ainda tem coragem de pedir votos em Esperantinópolis e Poção de Pedras?”, diz a Tia de Esperantinópolis no novo vídeo.

No primeiro vídeo, a Tia mostrou que a obra da construção do Hospital na cidade de Poção de Pedras segue paralisada e sem a presença de nenhum funcionário, mesmo o governador Flávio Dino, tendo prometido, ainda ano passado, a retomada das obras, iniciadas no Governo Roseana.
Definitivamente a Tia de Esperantinópolis não está nada satisfeita com o Governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário