quinta-feira, 24 de maio de 2018

Deputado Victor Mendes recebe prefeitos em Brasília


O deputado Victor Mendes (MDB/MA) recebeu ontem, em Brasília, prefeitos maranhenses que participam da XXI Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Munícipios – CNM.
Estiveram com o deputado, os prefeitos Mercial Arruda (Grajaú), Marcone Marques (Cajapió), Claudio Cunha (Apicum-Açu) e Zé Martins (Bequimão), além de Fred Maia (Trizidela do Vale), acompanhado de seu vice, Deibson Balé.
Durante o dia, o deputado acompanhou os prefeitos em agendas nos ministérios da Integração Nacional, Saúde e Cidades e, ainda, na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com o apoio do superintendente do Maranhão, André Campos.
Nos órgãos, Victor Mendes acompanha a liberação de recursos para serem executados nesses municípios e de pleitos municipais que tramitam nestes.
“Estamos viabilizando recursos que muito tem contribuído com esses municípios, sendo empregados na saúde e infraestrutura, principalmente. Essa parceria com os municípios tem sido exitosa, pois temos conseguido ajudá-los dentro do possível, viabilizando aqui em Brasília, caminhos para que os prefeitos possam levar ações concretas para esses municípios”, explicou o deputado que hoje participa da última etapa da Marcha dos Municípios, acompanhando as discussões sobre a definição das pautas prioritárias dos municípios no Congresso Nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário