segunda-feira, 21 de maio de 2018

O desabafo de quem votou e conhece Flávio Dino


Durante o encontro comandado pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), na manhã desta segunda-feira (21), várias pessoas falaram e reiteraram o pedido para que a emedebista dispute o Governo do Maranhão.
Um dos desabafos mais interessante foi do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodriges. O gestor que ganhou notoriedade em todo o Maranhão gravando vídeos cobrando promessas do governador Flávio Dino, de quem ele já foi eleitor, e denunciando a perseguição que tem sofrido, fez um apelo para Roseana.
Lahesio pediu que Roseana seja candidata para livrar o Maranhão do comunismo e que se ele não entrar na disputa, ele renuncia ao mandato de prefeito, pois não vai mais aguentar ver seu povo sofrendo tanta perseguição.
O prefeito deixou claro que jamais havia votado na ex-governadora anteriormente, mas que agora será diferente, pois o ruim do Maranhão se chama Flávio Dino.
“Eu nunca votei em vocês, mas nunca mais deixarei de votar com os Sarney. Porque eu vi o que é ruim neste estado. E o que é ruim é Flávio Dino’, disse o prefeito Lahesio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário