segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhões com combustíveis são transportados via Ferry Boat

Uma operação montada com o objetivo de reduzir os efeitos da greve dos caminhoneiros que levou o Brasil ao caos total, a baixada recebeu neste domingo (27), abastecimento de gasolina para serviços essenciais via Ferry Boat. Foram cerca de 70 caminhões-tanque abastecidos e circulando com escolta policial em São Luís. No interior, ações também foram realizadas.
Com o apoio da polícia, os veículos conseguiram captar o combustível e levar para postos e serviços essenciais, como ambulâncias e ônibus. Uma força conjunta entre Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal fez a escolta dos caminhões tanto na capital maranhense, quanto para outras regiões do Estado.
A ação garantiu o abastecimento de Postos de Combustíveis da Baixada Maranhense e regiões que ligam a MA106. Dezenas de Caminhões-tanque atravessaram via – Ferry Boat para diversas cidade de região que foram prejudicadas com a greve dos caminhoneiros. O grande problema é que mesmo não sendo permitida a travessia desse tipo de produto via Ferry Boat, alguém autorizou para facilitar a vida dos baixadeiros.
No terminal Hidroviário do Porto de Cujupe dezenas de caminhões-tanques aguardavam para atravessar via ferry boat para o Porto do Itaqui. A primeira viagem de São Luís para o Cujupe com os caminhões aconteceu a tarde. A segunda viagem foi realizada no período da noite. Um dos ferry boats que atravessou o combustível foi Baía de São José, pertencente à empresa Servi Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário