sexta-feira, 25 de maio de 2018

SINPOL denuncia a ditadura imposta pelo Governo Flávio Dino

Alguns asseclas do comunista, dão chilique quando este Blog afirma que o governador Flávio Dino sonha em transformar o Maranhão em uma Venezuela, mas dia após dia, os fatos apenas corroboram com esse pensamento.
Além de governar o Maranhão de maneira ditatorial, não aceitando jamais o contraditório e pertencer a um partido que exalta a imoral e pseudo eleição do ditador Nicolas Maduro, na Venezuela – onde milhares de pessoas tem deixado o local para não morrer de fome – Flávio Dino, através de sua gestão, deu mais um exemplo de como age quando contrariado.
A Diretoria do SINPOL (Sindicato da Polícia Civil) acusa publicamente o Governo Flávio Dino de ter mandado retirar um outdoor, em frente a Secretaria de Segurança Pública, que retratava a verdade dos fatos na gestão comunista.
A empresa responsável pelo contrato, que ainda estava em vigência, justificou que fez a troca em virtude de ter sido ameaçada por membros do Governo Flávio Dino. Veja abaixo o relato da Diretoria do SINPOL.
O Governo do Estado do Maranhão acaba de escrever mais uma página da triste história de terror que tem impregnado o Estado, numa volta à ditadura, em pleno Século XXI. Após o Brasil inteiro se chocar com o caso de investigação feita pelo governo contra seus opositores, a Gestão Flávio Dino e seu “general” Jefferson Portela, mais uma vez usando do braço militar do Estado para impor sua tirania, acabaram de golpear a Democracia, ferindo de morte um dos seus pilares mais sagrados, que é a liberdade de expressão.
Num direito democrático que lhe assiste, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL-MA) usou de um meio legal de publicidade para divulgar uma informação de interesse público, qual seja, a de que o Governo do Estado tem desprezado o investimento na Polícia Civil e destinado a esta menos de 1% da verba de Segurança Pública. Além das mídias virtuais, o Sindicato usou os tradicionais outdoors como forma de veicular tal denúncia. Assim, foram espalhados pela capital maranhense e por outras cidades do interior, vários outdoors, onde estampavam as fotos dos públicos Jefferson Portela e Flávio Dino, como legítimos símbolos do Governo que são.
Pois, na manhã desta quinta-feira, 24/05/2018, os diretores do Sindicato dos Policiais Civis foram surpreendidos com a notícia de que um dos outdoors, o que havia sido colocado em frente à Secretaria de Segurança Pública, estava sendo retirado antes de findar o contrato. Incrédulos com tal denúncia, a diretoria classista dirigiu-se imediatamente ao local, onde confirmaram a denúncia. O outdoor que ali estivera, dera lugar a uma propaganda da própria empresa detentora dos direitos daquela placa publicitária (clique na figura acima para ampliar).
Já prevendo o que acontecera, o SINPOL-MA logo buscou esclarecer os fatos: a empresa contratada para colocar os outdoors fora ameaçada pelo Governo do Estado. Ou eles tiravam aquele outdoor do SINPOL-MA, ou perderiam a placa e o direito de explorar aquele espaço. Tal informação deixou estarrecida a Diretoria do Sindicato, pois, além de atacar diretamente a liberdade de expressão, o que o Governo do Estado praticava naquele ato, era uma violência a própria República, num ataque claro e direto à livre iniciativa, que é um dos princípios fundamentais previstos no primeiro artigo de nossa constituição, em seu quarto inciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário