sábado, 12 de maio de 2018

Bequimão receberá ações na Semana do Microempreendedor Individual (MEI)

Entre os dias 14 a 19 de maio, o Sebrae no Maranhão realizará a 10ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI), ofertando mais de 430 ações dentre cursos, oficinas, consultorias, seminários, rodadas de negócios e ações de orientação, que serão realizados em mais de 54 pontos de atendimento em todo o Maranhão.
O objetivo do Sebrae é capacitar os MEIs de 51 cidades do Maranhão. Para isso, a instituição terá programação em 54 pontos de atendimento na capital e no interior. Além de capacitação, o Sebrae também orientará os empresários a fazer mais com menos em tempos de crise.
Ao todo, este ano estão programadas 439 ações, sendo 159 oficinas, 116 palestras, 22 cursos, 12 seminários, 3 rodadas de negócios, 126 ações de atendimento, com consultoria e orientação para o MEI, e um encontro de startups. Este volume de ações é quase o dobro do que foi realizado no ano passado, quando foram executadas 248 ações em 37 municípios.
E em Bequimão a semana do Micro Empreendedor Individual acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, que contará com palestras, consultorias, orientações empresariais e conhecimento para melhorar a gestão do seu negócio.
Mais uma ação do Sebrae/Ma, através da Unidade Regional de Pinheiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão, por meio da Sala do Empreendedor. Não percam essa oportunidade, participem!
Confira abaixo a programação da semana do MEI em Bequimão:
Palestras: Empreendedorismo e Formalização de Empresas, Planejando para Alcançar Resultados.
Data: 16 e 17 de maio
Horário: 19h
Local: Escola Batutinhas
Informações e inscrições: Sala do Empreendedor ou 99607 2134 e 98153 7932
Inscrições Grátis! Vagas Limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário