quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sebrae na Semana do MEI movimenta empreendedores nos municipios da Região da Baixada


As ações da Semana do MEI chegaram ao terceiro dia na regional de Pinheiro, com empreendedores e potenciais empreendedores rurais das cidades de Central do Maranhão e Guimarães, participando de palestras onde conheceram as oportunidades de negócio que existem para o pequeno empresário do campo formalizado.
👨🏻🌾👩🏻🌾🍌🍅🍍🌶🥕🥔
Na tradicional cidade de São Bento, 60 empreendedores e potenciais empreendedores compareceram a duas palestras com temas direcionados ao empreendedorismo e a importância da formalização, a segunda delas proferida pelo gestor de projetos do Sebrae Maranhão, Breno Soeiro.
📊📝✍🏼🗃
Outra ação que beneficiou quem já empreende ou deseja empreender em São Bento foi a oficina de auto maquiagem, realizada em parceria com a prefeitura municipal e a empresa de cosméticos Mary Kay, as participantes conheceram as possibilidades de negócio no ramo da beleza relacionadas a maquiagem.
💁🏼♀💅🏼💄💋
E hoje foi a vez do público de Presidente Sarney ficar por dentro das oportunidades na gastronomia para Micro Empreendedores Individuais, com a oficina de fabricação de doces e bombons de chocolate que teve início hoje e acontece amanhã também.
🍪🍩🍫🍬🥧
Em Pinheiro, sede da unidade regional o terceiro dia da semana do MEI foi voltado para aqueles empreendedores que desejam melhorar o seu planejamento, consultorias e uma palestra voltadas para o assunto foram realizadas.
🗃📓📂📚📝
E para fechar o terceiro dia de ações da Semana do MEI 2018 na regional de Pinheiro, cerca de 30 empresários da cidade de Bequimão reuniram-se para participar da palestra “Empreendedorismo e Formalização”.
📈📊🤝🏼🏼
Mas ainda não acabou, a programação segue até a próxima sexta-feira com consultorias especializadas, visitas às empresas, palestras e oficinas em diversos municípios da região da baixada e do litoral ocidental Maranhense.













Nenhum comentário:

Postar um comentário