terça-feira, 15 de maio de 2018

Eleições 2018: Flávio Dino manda CPRv liberar carros com IPVA atrasado

Flávio Dino recua na apreensão de veículos com atraso de IPVA no Maranhão
Flávio Dino recua na apreensão de veículos com atraso de IPVA no Maranhão
Após vender no leilão quase 10 mil veículos apreendidos durante 2015 a 2017, fora os que ainda estão no pátio da Vip, o governador Flávio Dino (PCdoB) só agora se conscientizou – detalhe: em pleno ano eleitoral, que a apreensão desses carros onerava muito a carga ao contribuinte.
É mole?!
Em razão disso, Flávio decidiu suspender a apreensão de veículos com IPVA atrasado. A decisão do comunista foi anunciada pelo líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (DEM), na sessão de ontem (8).
Cafeteira comunicou que o decreto do governo deve ser publicado na edição desta quarta-feira (9) do Diário Oficial. Ele tentou explicar as razões para o governador decidir só agora aliviar a fiscalização.
“Você parou numa blitz e não consumiu bebida alcoólica, mas está com seu licenciamento atrasado, você receberá apenas uma advertência por escrito em que lhe dará um prazo para regularização do IPVA. Caso ocorra reincidência e essa possa ser comprovada no momento da abordagem, serão aplicadas sanções previstas, como o recolhimento do veículo”, explicou o deputado.
O decreto é válido por 90 dias. Até lá, deverá passar por votação na Assembleia Legislativa para que se torne lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário